ADC EMBRAER E SESI FIRMAM PARCERIA EXCLUSIVA E INÉDITA

A ADC EMBRAER começou o ano de 2019 trazendo mais novidades aos associados. Nesta semana, a entidade firmou uma parceria exclusiva com outro grande órgão da região: o SESI de São José dos Campos (SP).

Consolidada como a maior entidade classista da RMVale, a ADC EMBRAER, além de oferecer inúmeros serviços e atividades em suas instalações — Clube de Campo, Poliesportivo, Eugênio de Melo e EDE –, também disponibiliza ao associado a oportunidade de usufruir as instalações da unidade do SESI em São José.

O presidente da ADCE, Charles Anderson Custódio, ressaltou a importância da parceria entre as duas entidades.

“Há anos a EMBRAER não fazia mais parte do sistema ‘S’ e, com isso, os funcionários não podiam ser associados do SESI SJC. Com essa parceria entre as instituições, o associado ADC EMBRAER irá apresentar a carteirinha de associado e, assim, aderir o plano conforme normativa do SESI, podendo ser individual ou familiar. São valores acessíveis e com uma qualidade fantástica”, destacou Charles, que também garantiu os esforços da Diretoria para parceria com o SESI de Taubaté e Jacareí.

“Estamos em fase final de negociação para estende [a parceria] para o SESI Jacareí e o SESI Taubaté, formando assim  o maior complexo do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Cone Leste Paulista”, finalizou.

PARCERIA.

A parceria firmada entre a ADCEMBRAER e o SESI-SJC tem como objetivo proporcionar uma experiência melhor ao associado ADCE, que poderão usufruir a unidade, assim como os dependentes (cônjuges e filhos até 18 anos de idade), por meio do Plano Familiar.

A unidade do SESI em São José dos Campos oferece diversas atividades e opções de lazer, como, por exemplo, academia, campo de futebol society, cantina, ginásio, piscinas adulto e infantil, playground, quadra de tênis, quadras, sala de ginástica, teatro, entre outros.

SESI SÃO JOSÉ.

O SESI de São José dos Campos iniciou suas atividades em 1985, oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

Com mais de 33 anos de atividade, a unidade joseense ainda leva o nome de ‘Centro de Atividades Ozires Silva’, uma homenagem ao fundador da EMBRAER e presidente de honra da ADC EMBRAER, nascido em Bauru (SP).

O SESI está localizado na Avenida Cidade Jardim, no bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos, e a secretaria realiza atendimento ao público às segundas-feiras, das 13h às 19h30, de terça à sexta-feira, das 7h15 às 10h e das 15h às 19h30 e aos sábados, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.