ADC EMBRAER recebe troféu na Copa Hirakawa de Judô

🏆 🥋

Diretor de Esportes: WILSON GOMES

🗓 19/05/2019
📌 Ginásio Poliesportivo ADC EMBRAER


A ADC EMBRAER sediou, no último domingo (19), a 11ª edição da Copa Hirakawa de Judô. O evento, que foi realizado no Ginásio Poliesportivo, recebeu mais de 20 agremiações participantes, além de atletas renomados do Judô nacional.

Na disputa, a ADC EMBRAER foi representada por 22 judocas que conquistaram o 10º lugar na classificação geral e receberam o troféu das mãos do anfitrião da festa, o sensei Orlando Hirakawa, que comemorou seus 73 anos durante a realização da competição.

“Foi uma honra receber esse troféu. Nossa equipe está crescendo e, aos poucos, temos demonstrado a força do nosso Judô”, destacou a sensei Ana Paula Parpinelli, que cuida dos treinos realizados na ADC EMBRAER.

Ao todo, os judocas da ADC EMBRAER conquistaram 16 medalhas na competição, sendo duas medalhas de ouro, cinco de prata e nove de bronze.

Na categoria Festival, a ADCE conquistou o vice-campeonato e contou com a participação de 33 judocas com idades entre 04 e 12 anos.

Para o sensei Sidney Fukayama, que é coordenador do Judô da ADCE, a conquista é importante para os atletas e a meta é conquistar melhores resultados nos próximos eventos.

“É importante para os nossos pequenos judocas, pois traz a vivência competitiva e ajuda a desenvolver a autoconfiança das crianças, além de prepara-los para desafios cada vez maiores. Temos pontos a serem melhorados e vamos continuar trabalhando duro para evoluir cada vez mais”, finalizou.

Curta e siga a ADC EMBRAER no facebook:
bit.ly/2H8Cdfp

Diretor de Comunicação Thiago Demizu
E-mail: contato@adcembraer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.