ADCE e Jornal OVALE – Leia a nossa coluna semanal

Diretor de Esportes: RODOLFO ALVES BORGES
Matéria: LUCAS TAVARES

ADC EMBRAER RECEBE ABERTURA DO TORNEIO MUNDIAL DE RUGBY 🏉

📍 A ADC EMBRAER recebeu, na manhã do último domingo (7), a abertura do World Rugby U20 Trophy – o campeonato mundial de rugby sub-20. A cerimônia de abertura foi realizada no Clube de Campo da ADCE e contou com a presença de autoridades, como o Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues, além da presença do Diretor de Alto Rendimento da Secretaria de Esportes de São José dos Campos, Marco Olivatto. Ao todo, as oito seleções que participam do torneio estiveram presentes no clube no último domingo: além do Brasil, a cerimônia contou com a presença dos jogadores das seleções do Canadá, Hong Kong, Japão, Portugal, Quênia, Tonga e Uruguai.

📍 EVENTO. Os jogadores de rugby das oito seleções sub-20 foram recebidos no campo de futebol do Clube de Campo da ADC EMBRAER pelas crianças que participaram da 23ª edição do torneio “Leopardo Guerreiro”, que faz parte do Circuito Paulista de Rugby Infantil. Além disso, os capitães das seleções que disputam o mundial fizeram a foto oficial do evento, com o troféu que será entregue ao campeão da competição. Nessa etapa do campeonato, as oito seleções disputam, além do título, uma vaga para o “U20 Championship 2020” – a primeira divisão do juvenil -, que .acontece na Itália O torneio teve início na última terça-feira (9) e vai até o próximo dia 21 de julho, quando acontece a final. Todos os jogos estão sendo realizados em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira

📍 LEOPARDO GUERREIRO. Juntamente com a abertura do torneio mundial, o Clube de Campo da ADC EMADC EMBRAER recebe abertura do torneio mundial de rugby; veja Evento aconteceu na manhã do último domingo (7), no Clube de Campo da ADCE, e contou com a participação dos atletas das oito seleções participantes, além de cerca de 450 crianças e autoridades estaduais e municipais BRAER recebeu o torneio “Leopardo Guerreiro”, que reuniu mais de 450 crianças. Elas foram divididas, ao todo, em quatro categorias (sub-08, sub-10, sub-12 e sub14). A atividade foi promovida pela FPRugby (Federação Paulista de Rugby). ESTREIA. No World Rugby U20 Trophy, a seleção brasileira estreou com derrota para a seleção japonesa. Jogando no Martins Pereira na última terça, o Brasil perdeu pelo placar de 56 a 24. O próximo desafio da seleção anfitriã acontece no sábado (13), quando a equipe enfrenta a seleção do Quênia, que também foi derrotada na estreia pela seleção do Uruguai, pelo placar de 63 a 11.

Curta e siga a ADC EMBRAER no facebook:
bit.ly/2H8Cdfp

Diretor de Comunicação THIAGO DEMIZU
E-mail: contato@adcembraer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.