ADCE e Jornal OVALE: Sesi: Embraer e ADCE podem ser campeãs no mês de aniversário

ADCE e Jornal OVale: Leia nossa coluna 📰

🗓 15/08/2019

Diretor de Esportes: WILSON GOMES
Matéria: LUCAS TAVARES

ADCE e Jornal OVALE: Sesi: Embraer e ADCE podem ser campeãs no mês de aniversário


Campeã até o momento em 17 modalidades e em 24 categorias diferentes, a EMBRAER, representada pelos atletas da ADC EMBRAER, busca o bicampeonato dos Jogos do Sesi na edição de 2019 do torneio; saiba mais:


📍 Impecável. Esse é o melhor adjetivo para classificar o desempenho da EMBRAER na edição de 2019 dos Jogos do Sesi, principal torneio de jogos industriais do Estado e do país.
Representada pelos atletas da ADC EMBRAER, a EMBRAER já conseguiu, até o momento, ser campeã geral em 17 modalidades, além de um total de 24 categorias.

Com isso, a EMBRAER e a ADCE podem, ainda neste mês, onde completam 50 e 49 anos respectivamente, tornarem-se as grandes campeãs da edição municipal dos Jogos do Sesi 2019.
A mais recente das conquistas aconteceu no último dia 3 de agosto, quando a EMBRAER ficou com o primeiro lugar na classificação geral do torneio de Pesca.

O evento foi realizado na Praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba (SP), e a equipe formada pelos pescadores Adriano Dias, Paulo Martins e Nivaldo dos Santos ficou com a medalha de ouro. No segundo lugar, também representando a EMBRAER, ficaram os pescadores Alexandre Rosa e Valdir Oliveira.
Além dos medalhistas, mais duas equipes da EMBRAER participaram do torneio.
O time formado por Francisco Hideo, José Carlos e Mário Tomioka ficou com o quarto lugar, enquanto a equipe formada por Aparecido Batista e José Ambrósio ficou na quinta colocação.


📍OUTRAS DISPUTAS.
Além do título na Pesca, os atletas da ADCE conseguiram outros títulos para a EMBRAER nos Jogos do Sesi em mais 16 modalidades e 24 categorias diferentes: Boliche (masculino e feminino), Damas, Futebol de Campo Principal, Futebol Society Master, Kart (masculino e feminino), Sesi: Embraer e ADCE podem ser campeãs no mês de aniversário Campeã até o momento em 17 modalidades e em 24 categorias diferentes, a EMBRAER, representada pelos atletas da ADC EMBRAER, busca o bicampeonato dos Jogos do Sesi na edição de 2019 do torneio; saiba mais Natação (feminino, principal e master), Sinuca, Supino, Tênis em Duplas (masculino), Tênis de Campo (16+ e feminino), Tênis Master, Tênis Sênior, Tênis de Mesa (masculino e feminino), Truco (masculino), Vôlei de Areia (masculino e feminino) e Xadrez.
O número de títulos, no entanto, pode aumentar já que a EMBRAER ainda disputa outras quatro modalidades e cinco categorias diferentes Basquete (masculino), Dominó, Futsal (feminino) e Vôlei (masculino e feminino) – e ainda deve buscar medalhas na Corrida de Rua (masculino e feminino), no Mountain Bike (masculino e feminino) e no Judô.
Na classificação geral da etapa municipal, a EMBRAER lidera, seguida das empresas Avibras, Eaton, Panasonic, Bayer, Globo Usinagem, Petrobras, Techal, GMB, Hitachi e Ericsson.


📍2018.
Na fase municipal de 2018 dos Jogos do Sesi, a EMBRAER foi campeã geral e primeira colocada em 15 modalidades. Foi ainda campeã estadual no Vôlei e no Tênis de Campo Feminino, além de vice no Tênis de Campo Masculino.


Curta e siga a ADC EMBRAER no facebook:
bit.ly/2H8Cdfp

Diretor de Comunicação THIAGO DEMIZU
E-mail: contato@adcembraer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.