ADCE e Jornal OVALE: Leia nossa coluna semanal

ADCE e Jornal OVALE: Leia nossa coluna semanal

🗓 29/08/2019

Diretor Esportes: WILSON DA SILVA GOMES
Matéria: LUCAS TAVARES

Judocas lotam o Poliesportivo da ADCE na 1ª Copa Ozires Silva
Primeira edição do torneio, que leva o nome do presidente de honra da ADC EMBRAER, aconteceu no último domingo (25) e contou com a presença de judocas e agremiações de várias cidades do Estado de São Paulo

📍 O Ginásio Poliesportivo da ADC EMBRAER, em São José dos Campos (SP), ficou lotado no último domingo (25) durante a realização da 1ª Copa Ozires Silva de Judô – evento que homenageou o fundador da EMBRAER e presidente de honra da ADCE.
Ao todo, mais de 70 judocas da ADC EMBRAER estiveram presentes para a disputa, que reuniu agremiações de diversas cidades da RMVale e do Estado de São Paulo.
No torneio para os atletas federados da FPJudô, a ADCE conquistou o 5º lugar entre as 23 agremiações que participaram da modalidade.

Para a sensei do Judô da ADCE, Ana Paula Parpinelli, o resultado foi muito bom. “O desfecho da competição foi ótimo, já que participamos com apenas 16 atletas e ficamos à frente de agremiações com nome de peso dentro do Judô. Isso mostra que o trabalho que vem sendo desenvolvido é sério e de muita qualidade”, avaliou a professora.

Já no festival, a ADCE reuniu mais de 45 crianças, sendo que todas elas subiram ao pódio, com exceção da ADCE, por ser a anfitriã do torneio. Mas isso não tirou o brilho da festa.
Para o diretor de esportes da ADC EMBRAER, Wilson Gomes, o evento foi um excelente dentro e fora do tatame.
“Foi um sucesso. Arquibancada e tatame lotados, uma organização sensacional da equipe da ADCE com o pessoal do Calazans Camargo, e que serviu de preparação para a nossa Copa ADC EMBRAER de Judô, que acontece em novembro”, destacou.

CLASSIFICAÇÃO.
Ainda no final de semana, judocas da ADCE continuaram sendo destaque em outras competições.
No último sábado (24), em Mauá (SP), o atleta Lucas Quintana (sub-15 pesado) e o judoca Vinicius Kawakami (sub-15 meio pesado) representaram a ADCE e se classificaram para o Paulista de Judô após ficarem com o terceiro lugar.
Um dia depois, na Copa Ozires Silva do último domingo, o judoca Lucas Quintana venceu os três adversários por ippon, ficando em primeiro no pódio.

MUNDIAL.
Também no Poliesportivo, o coordenador do Judô da ADCE, Sidney Fukayama, e seu parceiro, Airam Rodrigues, fizeram os últimos ajustes para a disputa no mundial que acontece no próximo dia 1º na Coreia do Sul.
Os judocas fizeram uma apresentação de kime-no-kata sob os olhares do sensei Sogabe, faixa vermelha 9º grau.


Curta e siga a ADC EMBRAER no facebook:
bit.ly/2H8Cdfp

Diretor de Comunicação THIAGO DEMIZU
E-mail: contato@adcembraer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.