ADCE e Jornal OVALE TORNEIO DE FUTEBOL INTERNO ADCE CHEGA À FASE MATA-MATA

🗓 12/09/2019

Diretor Esportes: RODOLFO ALVES BORGES
Matéria: LUCAS TAVARES

TORNEIO DE FUTEBOL REALIZADO PELA ADCE CHEGA À FASE MATA-MATA 🥅

Realizada desde março deste ano, a primeira fase do Torneio Interno de Futebol Principal da ADC EMBRAER chegou ao fim, no último sábado (7), em partida disputada no Clube de Campo entre o Red Bull e a Chape do Vale

📍 Entre as principais competições promovidas pela ADC EMBRAER, o Torneio Interno de Futebol Principal chegou à sua fase decisiva.
A primeira fase terminou no último final de semana, com a partida disputada entre o Red Bull e a Chape do
Vale F.C. O duelo terminou com a vitória pelo time do Red Bull, que goleou a Chape por 5 a 1, em jogo realizado no Clube de Campo da ADCE, em São José dos Campos.

Ambas equipes já estavam classificadas para a fase final do torneio e, agora, juntamse às equipes da EDE F.C., Borussia, Legacy, F.C. Porto, Lero Lero e ao atual campeão,
Perna de Pau.


📍 PRIMEIRA FASE.
Iniciado no dia 30 de março deste ano, a edição de 2019 do Torneio reuniu um total de 12 times. Além das oito
equipes classificadas para a fase final, também participaram
os times: Fadigão F.C., Real Taubaté, Resenha F.C. e Tuguiya F.C..

Atual vice-campeão, o Lero Lero foi o detentor da melhor campanha na primeira fase.
No Grupo B, a equipe venceu todos os jogos que disputou e terminou na liderança, com 17 gols marcados e apenas três sofridos, ficando com um saldo de 14 gols.
Do outro lado da chave, no Grupo A, com o mesmo número de vitórias, aparece o atual campeão: o time do Perna de Pau, que marcou 10 gols e sofreu os mesmos três que o Lero Lero, permanecendo com um saldo positivode sete gols.


📍 FASE FINAL.
Com as quatro equipes classificadas de cada grupo, os confrontos mata-mata devem ser realizados também no Clube de Campo da ADCE. Torneio de Futebol realizado pela ADCE chega à fase mata-mata
Realizada desde março deste ano, a primeira fase do Torneio Interno de Futebol Principal da ADC EMBRAER
chegou ao fim, no último sábado (7), em partida disputada no Clube de Campo entre o Red Bull e a Chape do Vale.
O Perna de Pau enfrenta o time do Borussia, que terminou em quarto lugar no Grupo B. Já o Lero Lero duela contra a equipe da Chape do Vale, que também terminou em quarto, mas no Grupo A.
Os outros dois jogos da chave final serão entre Red Bull(segundo colocado no Grupo A) e Legacy (terceiro no Grupo B), além do jogo entre EDE F.C. (terceiro no Grupo A) e F.C. Porto (segundo colocado no Grupo B).


📍 ESTATÍSTICAS
Nas 30 partidas realizadas desde março, os 12 times participantes marcaram, juntos, 104 gols — uma média de pelo menos três gols por jogo.
Além disso, duas partidas registraram a maior goleada da primeira fase. Em partida disputada no dia 8 de junho, a Chape do Vale goleou o Real Taubaté por 6 a 0.
O placar voltou a se repetir uma semana depois, no dia 15 de junho, quando o Lero Lero também marcou seis gols em cima do Resenha F.C..


Curta e siga a ADC EMBRAER no facebook:
bit.ly/2H8Cdfp

Diretor de Comunicação THIAGO DEMIZU
E-mail: contato@adcembraer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.