ADCE e Jornal OVALE Troféu Bom Clima’ agita sócios da ADCE e funcionários Embraer

📰 ADCE e Jornal OVALE 🗞

🗓 19/09/2019

Diretor Esportes: RODOLFO ALVES BORGES
Matéria: LUCAS TAVARES

⚽ Torneio interno, realizado entre os funcionários do F-107 da EMBRAER, teve início em agosto e deve ocorrer até o próximo dia 18 de outubro; partidas são realizadas duas vezes por semana no complexo Poliesportivo da ADCE 🥅


📍 O ano de 2019 tem sido repleto de atividades esportivas promovidas pela ADC EMBRAER e a EMBRAER.
No mês passado, mais uma competição teve início: o tradicional Troféu Bom Clima, torneio interno de futebol society da EMBRAER, disputado entre as gerências do F-107 da empresa.
Em sua nona edição, o Troféu Bom Clima teve início no último dia 21 de agosto e deve se estender até o próximo dia 18 de outubro. As partidas acontecem duas vezes por semana no complexo Poliesportivo da ADC EMBRAER.
Segundo o organizador do torneio, Aristeu Ferreira, que atua na sala de preparação do E1 na EMBRAER, a competição é muito importante para a aproximação entre os funcionários.
“Avalio a importância desse torneio como sendo um momento de esportes e integração entre pessoas associadas da ADC EMBRAER e funcionários da EMBRAER, encurtando as distâncias entre os colaboradores e as gerências”, avaliou Aristeu, mais conhecido como Ari do 107.


📍 BOM CLIMA.
Projeto iniciado em 2006, o Troféu Bom Clima teve três de suas nove edições realizadas no segundo turno da fábrica.
Atualmente, a competição acontece no primeiro turno formato adotado desde 2011.
Ao todo, 11 equipes disputam o troféu neste ano, sendo elas: “Asa E1/E2”, “Bordos E/1”, “Bordos E/2”, “Junção de Fuselagem”, “F-45”, “Pintura 210”, “Subconjuntos”, “Junção de Asas”, “Ferramental”, “STUB Central” e “Usinagem”.
O time do STUB Central, aliás, tenta o bicampeonato. O primeiro título do time aconteceu na temporada 2018, quando a equipe derrotou o Bordos E1 nos pênaltis.
Na edição passada, além do título de campeão do Troféu, o time do Stub Central também foi destaque na premiação individual, com o artilheiro do campeonato, o jogador Charles.
Atual vice-campeão, o Bordos E1 também teve premiação individual em 2018: na ocasião, o goleiro Márcio André foi o menos vazado e recebeu o troféu.
Na edição deste ano devem ser realizadas 31 partidas, com a participação de 150 atletas.


📍 EDIÇÃO ATUAL
Troféu Bom Clima 2019 teve início no dia 21 de agosto e deve ser encerrado no próximo dia 18 de outubro

📍 LOCAL
Todos os jogos do torneio devem acontecer no Poliesportivo da ADC EMBRAER, em São José dos Campos (SP)

📍 TÍTULOS
O time de Junção de Asa, com três títulos, e o Bordos E1, com dois, são os maiores campeões do Troféu Bom Clima


Curta e siga a ADC EMBRAER no facebook:
bit.ly/2H8Cdfp

Diretor de Comunicação THIAGO DEMIZU
E-mail: contato@adcembraer.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.