I Campeonato Paulista de Fundamentos Técnicos Virtual

🥋 I Campeonato Paulista de Fundamentos Técnicos Virtual 🥋

🎯 Diretor de Esportes: Wilson da Silva Gomes
🎯 Coordenador de Esportes: Carlos Roberto Gonçalves

📍 A Federação Paulista de Judô realizou entre os dias 23 a 29 de junho o primeiro Campeonato Paulista de Fundamentos Técnicos Virtual.
A competição foi realizada de forma virtual onde cada candidato enviou um vídeo com sua apresentação de técnicas e posturas pré definidas de acordo com o regulamento.
Para avaliação dos vídeos foram selecionados 3 árbitros por região e a ADC foi duplamente representada pelos Senseis Sidney Fukayama e Ana Paula Parpinelli.

📍 A competição foi dividida em 2 grupos acima de 14 anos, grupo dos faixas pretas (Yudan) e grupo dos faixas Roxas e Marrons (Dangai), não havendo divisão entre masculino e feminino.
A ADCE foi representada pelos atletas
⁃ Ricardo Guerreiro
⁃ José Francisco Ferreira Júnior
⁃ João Victor Oliveira
⁃ Vinícius Kawakami Haarop Galvão
⁃ Tatiana Uehara ( representa a Equipe Alto da Lapa, porém faz parte da equipe de treinamento da ADCE)

📍 A primeira Etapa classificou 2 atletas para fase final a ADCE carimbou o pódio com Vinicius Kawakami e Tatiana Uehara que competiram separadamente por região.
Na fase final, foram 27 classificados
Tatiana Uehara faz parte da nossa equipe de treinamento e sagrou-se Vice Campeã geral, nosso Atleta Vinícius Kawakami ficou em 16º colocado.

📍 A segunda Etapa do Paulista de fundamentos técnicos acorreu entre 22/junho a 12 de julho e nossos representantes foram Lavínia Gaspar (11) e Felipe Gomide Guerreiro (09), Felipe que participou na categoria sub 13 categoria acima da dele.
Lavínia e Felipe terminaram a competição em 4° e 5° colocados.

📍 Na percepção da Sensei Ana Paul Parpinelli responsável pelos treinos da ADCE os atletas foram muito bem, em especial Vinícius Kawakami e Tatiana Uehara,
É a primeira vez que temos contato com este novo formato de competição e apresentação de judô,foi um desafio para eles fazer um vídeo apenas demonstrando cada técnica sem parceiro (sombra), é muito diferente do real e acaba tendo que superar, o nervosismo, a vergonha e ainda adaptar o espaço para executar de forma limpa e perfeita as técnicas selecionadas. Enfim, avalio como excelente a participação de todos eles na Competição, concluiu a Sensei Ana.

FIQUE SÓCIO
Curta e siga a ADC EMBRAER:
👍 Facebook: https://www.facebook.com/adcembraerbrasil/
❤ Instagram: https://www.instagram.com/adcembraerbrasil/

🎯 Diretor de Comunicação THIAGO DEMIZU
E-mail: contato@adcembraer.com.br

FIQUE SÓCIO
WWW.ADCEMBRAER.COM.BR

🛑 Covid 19 – Cuide-se! Se não puder ficar em casa, tome cautelas ao sair! 🛑

#eufacoparte #adcembraer50anos
#eusouadcembraer #weareadcembraer
#esportes #futebol #saude #pilates #fitness #brasil #funcional #academia #treino #corrida #judo #jiujitsu #qualidadedevida #capoeira #basquete #corridaderua #vidasaudavel #bemestar #voleibol #futsal #run #cultura #society #artes #aniversario #atleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.